20ª edição do CardioInterv será on-line e gratuita

Nos dias 3 e 4 de dezembro acontece a 20ª edição do CardioInterv, evento científico de Cardiologia Intervencionista realizado pelo Hospital Cardiológico Costantini, de Curitiba (PR). Em um ano atípico, o evento será on-line e gratuito, podendo ser assistido de qualquer parte do mundo. Com nomes renomados, nacional e internacionalmente, os destaques ficam por conta das discussões e casos ao vivo sobre coronariopatias e cardiopatias estruturais.

O simpósio, relevante pela participação de médicos do mundo todo, contará com diversos palestrantes renomados. Além do Dr. Costantino R. Costantini, diretor do Hospital Cardiológico Costantini, participarão: Dr. Tarso Augusto Duenhas Accorsi, Dr. José Antonio Ramires, Dr. Santiago Raul Arrieta, Dr. Flavio Tarasoutchi, Dr. Pedro Lemos e Dr. Fausto Feres, de São Paulo; Dr. Gilson Soares Feitosa, da Bahia; Dr. David R. Holmes, Dr. Gregg Stone e Dra. Akiko Maehara, dos Estados Unidos; Dr. Eberhard Grube e Dr. Horst Sievert, da Alemanha; Dr. Ramiro Castellano, da Argentina; Dr. Ziyad Hijazi, do Catar; e Dr. José Maria De La Torre Hernandez, da Espanha.

“Este será o primeiro ano que teremos uma transmissão totalmente on-line, alcançando diversos países. Além disso, todos os profissionais já participaram do evento em outra oportunidade e trazem experiência para contribuir com as discussões e com a formação de novos profissionais”, explica Dr. Rafael Michel de Macedo, diretor de prevenção do hospital.

Para participar, é necessário realizar uma prévia inscrição no site www.icostantini.com.br para os dois dias do evento, até o horário de início. A inscrição é gratuita. Os participantes poderão interagir ao longo do simpósio via chat e receberão certificado. Além disso, caso você queira contribuir com a Fundação Francisco Costantini, que realiza atendimento cardiológico para pessoas carentes, você pode fazer uma doação de qualquer valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.