27ª edição da Hospitalar é postergada para 2021

50

A Informa Markets, promotora e organizadora da Hospitalar, após intensa consulta a expositores, entidades parceiras e visitantes, diante do atual cenário de incertezas e transformações provocado pela pandemia, decidiu postergar a data de realização da 27ª edição para 18 a 21 de maio de 2021, sendo realizada fisicamente no São Paulo Expo. A decisão baseia-se na preocupação nossa e de todos com a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento. Foia avaliado que o momento atual não comporta a realização de um evento do porte da Hospitalar no ambiente físico.

Contudo, em uma recente pesquisa com visitantes-chave da Hospitalar, 52% afirmaram que, mesmo sem o evento físico, continuam precisando comprar em 2020. Por isso, continuará a conectar e gerar oportunidades de negócios para o mercado da saúde esse ano. De 2 a 6 de novembro, a Hospitalar realizará o Omnia Health Live Americas, um grande evento digital criado em parceria com dois outros eventos de saúda da Informa: FIME (EUA) e ExpoMed (México).

O Omnia Health Live Americas (OHLA) aproximará o comprador dos fornecedores de produtos e serviços do Brasil e de diversos países em 5 dias de geração de conhecimento e negócios. O evento contará com uma extensa programação de conteúdo gratuito de alta qualidade, com palestrantes nacionais e internacionais. Tudo isso em 3 idiomas: português, espanhol e inglês.

Além do OHLA, será realizado em edição especial 100% digital o HIS – Healthcare Innovation Show, de 24 a 26 de setembro. E nos meses em que não serão realizados eventos digitais, o mercado continuará sendo conectado através de uma série de webinars e dos portais de notícias, Blog da Hospitalar e Saúde Business.com, que recebem 300.000 visitantes únicos por mês.

Informações: www.hospitalar.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

seis + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.