FIDI inicia atendimento no Hospital Regional de Assis

Com o objetivo de ampliar a entrada de pacientes na rede pública estadual de São Paulo para a realização de exames de imagem, a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) passou a atuar, desde quarta-feira (1), no Hospital Regional de Assis, em Assis, localizado no interior do estado de São Paulo.

Na unidade, a gestora de serviços de diagnóstico por imagem oferece exames de raios X Digital, Ultrassom, Tomografia Computadorizada e Mamografia. A projeção é de que sejam realizados cerca de 2.100 exames mensais.

“Esta parceria representa mais um passo importante para amplificar o acesso à saúde e garantir que muitas pessoas possam realizar exames de imagem por meio do SUS. Esta iniciativa permite detectar doenças em estágio inicial e contribuir para otimizar tratamentos e promover o bem-estar dos pacientes”, explica Vanessa Carvalho, superintendente de Operações da FIDI.

O Hospital contará com aproximadamente 22 colaboradores da FIDI para atender os pacientes, como agentes administrativos, auxiliar de enfermagem, enfermeiros, técnico em radiologia, líder em radiologia e supervisor técnico administrativo. Com essa parceria, a FIDI passa a atender em 78 hospitais públicos nos estados de São Paulo e Goiás.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.