O Hospital Moinhos de Vento foi escolhido pelo terceiro ano consecutivo a marca mais amada do Rio Grande do Sul. A instituição recebeu o prêmio Top of Mind, concedido pelo Grupo Amanhã, na categoria Love Brands, nesta quinta-feira (28), em Porto Alegre. Além de se manter no topo da pesquisa, a pontuação obtida quase dobrou em relação a 2022, subindo de 5,7 para 10,7.
Para a superintendente de Estratégia e Mercado do Hospital Moinhos de Vento, Melina Schuch, o prêmio é um reconhecimento da excelência e qualidade do atendimento. “É a percepção do nosso cliente. E este é um feedback importante, pois atesta que estamos no caminho certo. Ser eleito, mais uma vez, uma das marcas mais amadas pelos gaúchos é reflexo da nossa Estratégia, que tem como propósito Cuidar de Pessoas, integrando saúde, pesquisa e educação. Reafirmamos esse compromisso quando oferecemos os melhores desfechos e experiência aos nossos pacientes, pois investimos constantemente em inovação e no que há de mais modernos em diagnóstico e tratamento de doenças”, destaca.
O Top of Mind é considerado uma das mais importantes pesquisas de lembrança de marcas que ouve a população do estado do Rio Grande do Sul, tornando-se referência para gestores e instituições.
O Hospital Moinhos de Vento acumula outros reconhecimentos. É o único brasileiro afiliado à Johns Hopkins Medicine International, e é um dos seis de excelência do Brasil, segundo o Ministério da Saúde. Também foi considerado o terceiro melhor hospital do Brasil pelas revistas Newsweek e America Economia.