A Unimed-Rio venceu o Prêmio Aberje deste ano em cinco categorias. Com um trabalho estratégico em várias frentes de comunicação, a cooperativa foi a grande campeã da fase em sua região. Seus cases de ‘Marca’; ‘Consumidor/Cliente’; ‘Multipúblicos’; ‘Sociedade’; e ‘Publicação Especial’ tiveram destaque na 48ª edição da premiação. A empresa segue, agora, para a etapa nacional do prêmio com os projetos vencedores.
De acordo com o gerente de Comunicação e Marketing da empresa, Rafael Oliveira, o sucesso que ele, e sua equipe, vem conquistando ao longo dos anos é fruto de muita dedicação. “Estamos muito felizes com o resultado, que traz um reconhecimento a um time talentoso e incansável. Enfrentamos todo tipo de desafio no setor de saúde suplementar e é gratificante ter o feedback do mercado de que estamos fazendo um bom trabalho. Isso nos dá motivação e energia para continuar indo além das expectativas”, diz.
Próxima etapa
Entre os dias 24 e 28 de outubro, será realizada a próxima etapa do Prêmio Aberje, que prevê a apresentação dos projetos vencedores de cada região. Uma comissão de júris irá avaliar os cases e escolher os campeões nacionais – que serão anunciados em uma cerimônia especial, em novembro, ainda sem data definida.
Veja abaixo os projetos regionais, da Unimed-Rio, que venceram essa etapa e irão concorrer ao Prêmio Aberje Nacional:
MARCA
‘50 Anos – No Aniversário da Unimed-Rio, Emoção e Transpiração Para Continuar Cuidando do Que Mais Importa: A Vida dos Cariocas’
CONSUMIDOR/CLIENTE
Cores da Saúde: Informação Relevante Para Conscientizar, Prevenir Doenças e Salvar Vida
MULTIPÚBLICOS (empate com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável)
Ações de Relacionamento: Encantamento e Exclusividade Para Corretores e Clientes Corporativos
SOCIEDADE
Mude 1 Hábito: Novas Oportunidades Para O Carioca Ter Mais Qualidade de Vida e Buscar Sua Melhor Versão
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
Relatório de Sustentabilidade: O Desafio de Tornar Um Relatório de Gestão Atraente e Convidativo À Leitura