No Ritmo do Coração: websérie da Sobrac conta histórias sobre arritmias cardíacas

A Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (Sobrac) acaba de lançar sua nova websérie, “No Ritmo do Coração”. O objetivo da produção é alertar e educar a população sobre arritmias cardíacas, uma condição que afeta mais de 20 milhões de pessoas no Brasil, gerando mais de 320 mil mortes súbitas ao ano.

Em 10 episódios, a websérie, disponível no YouTube, conta histórias reais de pacientes e depoimentos de especialistas para dar uma visão completa e atualizada sobre esse assunto tão importante.

No Ritmo do Coração é uma produção que busca informar e sensibilizar a população sobre a importância de reconhecer os sintomas, realizar o diagnóstico correto e adotar os cuidados adequados para tratar arritmias cardíacas.

Com 10 episódios, são abordados temas relevantes como o medo, superação, expectativa dos pacientes e familiares e a busca pela qualidade de vida. Além das histórias, a produção, assinada pela Terra Oca Filmes, traz dicas práticas e informações técnicas para que as pessoas possam tomar medidas preventivas e adotar um estilo de vida saudável.

A Sobrac tem como compromisso levar informação de qualidade a toda a população e, com No Ritmo do Coração, a entidade busca aproximar as pessoas do conhecimento sobre arritmias cardíacas, para que elas possam viver com mais qualidade e segurança. Não perca a oportunidade de assistir a essa produção informativa e esclarecedora.

TV SOBRAC: www.youtube.com/channel/UC1CZtd9qoc42ZvI-qG60sgg

EPISÓDIOS

Episódio 1 – Sintomas

Episódio 2 – Diagnóstico

Episódio 3 – Medos e inseguranças

Episódio 4 – Expectativas da família

Episódio 5 – Tratamento medicamentoso

Episódio 6 – Tratamento cirúrgico

Episódio 7 – Pós-operatório

Episódio 8 – Cuidados nos primeiros dias

Episódio 9 – Volta às atividades normais

Episódio 10 – Superação e melhoria na qualidade de vida

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.