Einstein apresenta campanha sobre soluções em saúde para empresas

O Einstein lançou recentemente uma campanha em diferentes canais sobre suas soluções em saúde para empresas. O objetivo da campanha é apresentar soluções sob medida, integradas e baseadas em dados para que as companhias possam fazer a gestão de saúde dos colaboradores, com foco em promoção, prevenção e tratamento.

As soluções em saúde do Einstein são um resultado do modelo de cuidado com colaboradores internos (Programa Cuidar), que oferece às empresas serviços de gestão de saúde populacional. Abrangem desde a organização de estratégias de saúde até a implantação de clínicas Einstein no espaço físico da empresa (On-site Clinic).

“As soluções corporativas do Einstein trazem um olhar holístico para a saúde dos colaboradores, com orientações contínuas de saúde que ajudam gestores e colaboradores a detectarem riscos potenciais e a implementarem mudanças positivas, principalmente no estilo de vida das pessoas, o que auxilia na prevenção e no cuidado”, afirma Eliezer Silva, diretor do Sistema de Saúde Einstein.

Plataformas digitais, controle e eficiência de recursos, construção de sistemas e modelos operacionais, customização de projetos educacionais, cursos de capacitação de saúde e consultoria são alguns exemplos de soluções oferecidas.

No caso da consultoria, por exemplo, o Einstein pode elaborar relatórios que informam ao médico do trabalho e ao RH da empresa cliente se existem riscos emergentes entre seus colaboradores. Isto é, se haveria naquela organização uma proporção maior de pessoas com determinados problemas, como obesidade ou transtornos mentais.

Dessa forma, os dados continuamente monitorados podem embasar a criação de programas específicos de prevenção ou levar o RH a envolver os colaboradores em iniciativas já existentes.

“A gestão de saúde baseada em dados é fundamental para reconhecer, analisar e lidar com questões como afastamento, custo-benefício, absenteísmo e outras, controlando de maneira mais eficaz os recursos usados em saúde”, explica Deise de Almeida, Diretora Executiva Comercial e Marketing do Einstein.

Campanha

Com o nome “Einstein, soluções em saúde para empresas”, a campanha terá desdobramento em diferentes canais e por formatos variados, como um vídeo disponível no YouTube da organização, posts estáticos em carrossel no LinkedIn, mídia programática, entre outros.

Além disso, a iniciativa contempla eventos de relacionamento e anúncios em rádio, mídia digital, OOH e podcasts. Para mais informações sobre as soluções de saúde do Einstein, acesse o link.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.