O empresário francês Sr. Bertrand Letartre, tendo desenvolvido e gerido um dos principais players franceses no domínio dos produtos desinfetantes e antissépticos destinados a hospitais e profissionais da saúde, agora se empenha em garantir o desenvolvimento internacional da Exeol Santé.
O grupo francês HDL-Exeol inicia sua presença em solo brasileiro com a aquisição da participação majoritária da empresa brasileira Grow Química e Farmacêutica.
A Société Exeol, com sede na Normandia, e gerida pelo Sr. David Guffroy, concebe, fabrica e comercializa uma vasta gama de produtos para processos de desinfecção na França e internacionalmente.
Os laboratórios de P&D são chefiados pelo Sr. Gaëtan Rauwel, que tem mais de 30 anos de experiência e expertise científica e regulatória na especialidade. Ele próprio fortalecerá as conquistas da empresa Grow Química e Farmacêutica, disponibilizando sua linha Exeol Santé ao mercado brasileiro.
Comandada pelos sócios Sr. Paulo Vianna e Sra. Clecia C. Oliveira, a Grow Química e Farmacêutica, com parque industrial sediado na cidade de Indaiatuba (SP), atua no segmento da saúde há mais de 30 anos desenvolvendo, por meio de equipe técnica de pesquisa e desenvolvimento P&D, produtos focados na desinfecção e antissepsia do ambiente da saúde, aplicando as melhores práticas de fabricação BPF, rigorosos sistemas de qualidade e tecnologias para oferecer ao mercado brasileiro um padrão de qualidade de nível internacional.
Também como parceiro para o desenvolvimento dos trabalhos comerciais em nível nacional, a sociedade conta com a força da Comercial 3Albe, empresa sediada em São Paulo, que atua na distribuição de produtos para o mercado médico-hospitalar há três décadas, com a característica de apresentar produtos e serviços de altíssima qualidade e diferenciais tecnológicos. Sob responsabilidade dos sócios Sr. João Alberto Araújo da Silva e Sr. José Alberto da Silva, a Comercial 3Albe assegurará a presença e o desenvolvimento comercial das marcas no segmento da saúde.
Com complementaridades, tanto científicas como comerciais, esta é uma fusão de sucesso para o mercado brasileiro, observa o Sr. Philippe Nicolaï, responsável pela zona sul-americana da Exeol, que também traz em sua bagagem a expertise de mais de duas décadas de experiência no mercado médico brasileiro.