O Hospital Alemão Oswaldo Cruz será reconhecido por ter alcançado NPS (Net Promoter Score) acima da média no segmento, além de ter share of mind superior a 10%, que demostra o grau de fidelidade e satisfação do cliente. A certificação acontece no evento Experience Awards, realizado pela SoluCX em parceria com a revista EXAME. A iniciativa visa reconhecer empresas em todo o país que apresentam avaliação positiva dos consumidores sobre os serviços prestados. O evento terá como representante do hospital, a Diretoria de Marketing e Relacionamento, Ana Vailati.
Relacionados
Como a Covid-19 está mudando as práticas na segurança do paciente
Mudanças no atendimento e maior cuidado na entrevista do médico com o paciente estão entre as principais medidas adotadas pelas unidades de saúde.
Hospitais da Fundação São Francisco Xavier receberão investimentos da Secretaria de Estado de Saúde
Secretário de Estado da Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, visitou os Hospitais Márcio Cunha (Ipatinga) e Vital Brazil (Timóteo) e anunciou investimentos na compra de tomógrafos.
Artigo – O paciente no centro do cuidado hospitalar
Buscamos modelos cada vez mais centrados no paciente, a assistência à beira-leito, em consonância com a educação e pesquisa.