Com o tema central, “Inovação Tecnológica e avanços da Legislação: Impactos na Gestão de RH e nos resultados econômicos das Instituições Filantrópicas de Saúde”, o 3º ConSINDHOSFIL irá mostrar as atuais mudanças no cenário de RH e os caminhos que as entidades podem seguir para tornar as atualizações favoráveis as suas atividades.
A programação oficial foi definida e diversos palestrantes já estão confirmados, entre eles estão Patricia Fernanda Florindo, gerente de Recursos Humanos da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro; Dr. José Milton Correia Junior, psiquiatra e médico do trabalho; e Renata Donega Passos, coaching e especializada em neurolinguística e treinamento de pessoal.
O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, explica que o Congresso é uma oportunidade para os gestores de Recursos Humanos descobrirem novos caminhos de trabalho que os levem a soluções de situações delicadas e desgastantes, como manter os colaboradores motivados diante de poucos recursos. “Como a raiz de uma árvore, o departamento de RH é o suporte de um hospital, pois das ações deles depende o desenvolvimento e permanência de um corpo clínico de excelência. Assim, fica claro a grande responsabilidade que esta área possui”, explica.
Além de importantes debates, o evento também irá prestigiar uma entidade, na premiação Santa Casa Destaque 2017 e, ainda ressaltar três cases de gestão no 1º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP.
As inscrições serão abertas a partir do mês de maio. Confira a programação preliminar pelo site eventosindhosfil.com.br.