Instituto TMO realiza Brechó Solidário de 27 a 29 de setembro

Próximo de completar 30 anos, o Instituto TMO, de Curitiba (PR), vai realizar no final deste mês um brechó solidário. Toda a renda da venda de produtos será revertida para o fundo social da instituição, que poderá viabilizar projetos em prol do Transplante de Medula Óssea (TMO).

O brechó estará aberto ao público nos dias 27, 28 e 29 de setembro (quinta a sábado), das 10h às 18h30, no Shopping Novo Batel – loja 38 do piso térreo, ao lado do Café. Será uma oportunidade de comprar roupas seminovas e acessórios em ótimas condições a preços populares.

Estarão à venda peças masculinas, femininas e infantis, tais como blusas, vestidos, japonas de inverno, camisas, ternos, conjuntos infantis, tip-tops, bodys, além de acessórios como sapatos, bolsas e óculos. No local também estará disponível um saldo de produtos importados e doados pela Receita Federal. Serão aceitos cartões (débito e crédito) e dinheiro como formas de pagamento. Compras acima de R$ 300,00 poderão ser parceladas em 3 vezes no cartão de crédito.

30 anos de Instituto TMO

Fundado em 1988 por um grupo de empresários, o Instituto TMO tem como missão desenvolver um trabalho de apoio ao transplante de medula óssea, apoiando diversos projetos inovadores em benefício desta área, como ações beneficentes, jornadas e encontros nacionais, lançamentos de campanhas solidárias e muito mais. O Instituto TMO tem hoje um acordo de cooperação com o Hospital de Clínicas da UFPR, que é um centro de excelência mundial neste serviço, pioneiro na América Latina.

Em novembro, a instituição completa 30 anos de serviços prestados em nome a causa. Entre suas maiores conquistas está a Casa Malice, local que abriga pessoas que realizam tratamento de Transplante de Medula Óssea fora de suas cidades.

Informações: (41) 3016-9663

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.