Hospitalmed chega a 6ª edição com inovação e tecnologia

A HospitalMed, feira do setor de saúde do Norte/Nordeste, chega a sua 6ª edição reunindo profissionais de diversas áreas, entre hospitais, laboratórios, clínicas, fornecedores e prestadores de serviços. Os números de 2018 impressionam. Serão mais de 300 marcas expositoras, 50 eventos simultâneos e mais de 150 horas de conteúdo para aperfeiçoamento profissional durante os três dias da feira. Não é à toa que foi fechado 100% das vendas de estandes quatro meses antes da realização do evento que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 3 e 5 de outubro, das 14h às 20h. As inscrições são gratuitas para os profissionais do setor.

Com foco nas tendências de mercado, a feira conta com programação repleta de inovação e tecnologia, assim como lançamentos de produtos e serviços, geração de negócios e parcerias. Além disso, serão oferecidos 30 workshops em parceria com o Sindhospe e diversos congressos nacionais e internacionais, com destaque para as novidades de 2018 onde acontecerá o I Congresso Internacional de Nutrição – COINUT, I Fórum de Líderes do Norte e Nordeste e I Simpósio Norte Nordeste de Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente, sendo os dois últimos em parceria com o Real Hospital Português.

Entre as novidades deste ano também estão o lançamento do prêmio Médico Mais Empreendedor, o ‘FOZ Inovação’, centro de inovação da Faculdade Pernambucana de Saúde que objetiva incentivar o empreendedorismo como forma de transformar e gerar impactos positivos no setor. As exibições realísticas daProDelphus, que desenvolve simuladores cirúrgicos para treinamento e aperfeiçoamento prático, acontecem novamente ao longo da programação do evento e, para este ano, a novidade ficará por conta também da transmissão ao vivo pela internet.

“A tecnologia é cada vez mais importante dentro do segmento médico e hospitalar. Por isso, buscamos apresentar o que existe inovador no mercado, possibilitando novos negócios e ideias. A exemplo, temos a Startup Health, que apresentará inovações de 20 startups que atuam com no desenvolvimento de projetos para a melhoria da qualidade de vida, reduzindo custos e aumentando a eficiência das empresas de saúde; e a Robótica Health, espaço que estimula o setor da robótica, apresentando novas soluções ao mercado”, enfatiza Rodrigo da Fonte, presidente da HospitalMed.

Além da tecnologia, a feira terá boas oportunidades de negócios internacionais com a presença da Prosperety, empresa de Cabo Verde especializada em exportação. Os empreendedores interessados em exportar produtos para África (Cabo Verde, Costa do Marfim e Senegal) ou para Europa podem contar com o apoio da empresa para auxiliar e tirar dúvidas sobre o processo.

A HospitalMed é uma realização da Insight Feiras e Negócios e tem como patrocinadores, a FIAT, ICONE – Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste, Ortho Pauher, Banco do Nordeste e a Air Liquide.

As inscrições e a programação completa podem ser conferidas no site www.hospitalmed.com.br/feira2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.