Hospital São Vicente de Paulo elege nova Diretoria Clínica e Coordenação de Área Médica

Na manhã de quarta-feira (26) foi realizada a apuração de votos para eleição da Diretoria Clínica e Coordenação de Área Médica e Odontológica do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí (SP). O período para que profissionais médicos efetivos, com mais de um ano de contrato junto à instituição, pudessem votar foi de 10 a 26 de junho, às 10h. No total, 104 profissionais participaram da votação, a Comissão de Apuração constatou dois votos em branco e um nulo.

A diretoria clínica, eleita com chapa única, tem Dr. Frederico Michelino de Oliveira como Diretor Clínico e Dr. Marcelo Munhoz como Vice-Diretor Clínico.

Os eleitos para Coordenação de Áreas que prestam assistência à população são: Dra. Maria Fernanda Amaral Nunes – Anestesiologia; Dra. Tatiana Ricetto Canavezzi – Clínica Cirúrgica/Enfermaria; Dr. João Mauro Giampietro – Clínica Médica/Enfermaria; Dr. José Antonio Kachan Junior – Odontologia; Dr. Marcelo de Azevedo Munhoz – Ortopedia; Dr. Luiz Carlos Bettiati Júnior – Cirurgia Cardíaca/Unidade Coronariana; Dr. Eduardo Rennó Carvalho – Unidade de Terapia Intensiva/Semi; Dr. Denis Isao Ueoka – Clínica Neurológica; e Dr. Luiz Felipe Serau – Clínica Nefrológica. Não houveram inscritos para a coordenação das áreas de Clínica Cirúrgica/Pronto Socorro e Clínica Médica/Pronto Socorro.

Os eleitos assumem imediatamente os postos e permanecem nos cargos até junho de 2021.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.