O Bettha, ferramenta totalmente online do Grupo Cia de Talentos para a seleção de profissionais, está disponibilizando gratuitamente sua plataforma aos hospitais e organizações sociais. Assim como grandes corporações como bancos, grandes redes de varejo, e empresas, o objetivo é ajudar no recrutamento para contratações emergenciais, como forma de apoiar o combate ao coronavírus.
“Oferecemos nossa plataforma até o final de abril com tecnologia de ponta e algoritmo inteligente, capaz de avaliar com precisão e recrutar profissionais de forma segura, ágil e assertiva”, explica Sofia Esteves, presidente do conselho do Grupo Cia de Talentos. Nosso objetivo é criar conexões entre organizações, empresas, coletivos e iniciativas autônomas e as pessoas e voluntários engajados e comprometidos.
O Hospital Albert Einstein foi o primeiro a aderir à ferramenta e poderá identificar os melhores perfis para cada tipo de vaga. Outros hospitais e organizações sociais que tiverem interesse em recrutar emergencialmente profissionais nesse momento de pandemia, também podem procurar os canais oficiais do Bettha: negocios@bettha.com.
As vagas para o Einstein são prioritariamente para atendimento ao público, temporárias, com prazo determinado de contrato de 3 meses. É necessário ensino médio completo (2º grau), experiência em atendimento pessoal e rotinas administrativas e conhecimentos básicos de Informática (Pacote Office). As posições são em São Paulo.
Para se inscrever acesse: www.bettha.com/vagas/1189-assistente-de-atendimento-hospital-israelita-albert-einstein