Sabemos o quanto essa pandemia tem sido desafiadora. Chegou sem que ninguém esperasse e mudou a vida de muitas pessoas. Novos hábitos, rotinas diferentes, afastamento social. A saudade de um abraço, de um sorriso e da própria convivência rotineira. Apesar de, felizmente, muitas pessoas poderem ficar no conforto e segurança dos seus lares, essa não é a realidade de todo mundo. E a Divisão de Cosmética Ativa, da L’Oréal Brasil, entendendo também seu papel social, por meio de suas marcas – La Roche-Posay e Dermaclub – lança a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, que terá início em 30 de junho e doará mais 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5, para reparar a pele dos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao Covid-19 e que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool em gel. No início da pandemia, a marca já havia doado 6 mil produtos para diversos hospitais públicos, totalizando agora a entrega de 20 mil unidades.
O grande diferencial da iniciativa é a participação ativa dos consumidores, que agora poderão enviar suas mensagens aos profissionais. Por meio de uma landing page criada no site do Dermaclub, todos que quiserem contribuir com um recado de apoio e agradecimento aos profissionais da saúde poderão fazê-lo. O consumidor se cadastra no site, envia sua mensagem e a La Roche-Posay irá imprimi-la na embalagem do Cicaplast Baume B5, creme multirreparador. As doações serão destinadas a 15 hospitais públicos que seguem muito impactados pela doença, das regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão, a partir de 1º de agosto. Não haverá custo algum para o consumidor.
Além disso, a marca disponibilizará e oferecerá atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, através de uma central de acolhimento, via telefone. Será uma central receptiva 0800, disponível 24hrs por dia, 7 dias da semana.
Site para envio de mensagens: member.dermaclub.com.br/doecarinho