Medical Fair Brasil lança aplicativo para conectar compradores e fornecedores

Antecipando as novidades da Medical Fair Brasil (MFB) 2021, a Emme Brasil, organizadora do evento, lançou o Medical APP, um aplicativo exclusivo e totalmente gratuito para conectar todos os expositores, parceiros e visitantes. Trata-se de uma ferramenta de matchmaking intuitiva, que facilitará o encontro das necessidades de compradores com seus respectivos fornecedores. Esta é uma vantagem sem qualquer custo adicional, ou seja, empresas expositoras não pagam para utilizar o benefício, condicionado à participação na feira.

O Medical APP permite a conexão com a cadeia do setor de saúde através de poucos cliques. Os usuários podem promover seus produtos; aumentar seus leads qualificados e expandir seu network para todo o território nacional e internacional.

Através de interação digital e utilizando inteligência artificial, o aplicativo também auxiliará todos os participantes, contribuindo para o agendamento de reuniões One-on-One (1:1) com outros executivos.

“Desenvolvemos esse aplicativo, porque compreendemos a importância de nossos expositores se conectarem com todos os visitantes da feira. O matchmaking vai ao encontro dessa necessidade. Sem mencionar que permite ainda aumento de visibilidade para a marca, geração de leads e oportunidades de negócios antes, durante e depois do evento. Quem utilizar o Medical APP poderá agendar e participar de reuniões com muito mais eficiência, além de se planejar para acompanhar nossa programação sem conflitos de interesse”, destaca a CEO da Emme Brasil e diretora da MFB, Malu Sevieri.

spin off da Feira MEDICA de Düsseldorf, na Alemanha, será realizado de 4 a 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete se estabelecer como a principal plataforma de eventos para a indústria médico-hospitalar do Brasil.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.