Termina nesta sexta-feira (6) o Omnia Health Live Americas, maior evento de saúde do continente, totalmente on-line e gratuito. O evento começou na segunda–feira (2) e vem reunindo profissionais de renome, experiência e formação de alto nível.
Nesta sexta-feira, a partir das 12h, os holofotes estarão voltados para o tema, A Revolução Digital na Saúde, que contará com a presença de Cláudio Lottenberg (Instituto Coalizão Saúde e do Conselho do Hospital Israelita Albert Einstein), Jean Gorintchen (Estado de SP), Patrícia Ellen (Estado de SP), Sidney Klajner (Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein)
Outro tema bastante concorrido neste último dia de OHL Americas, é o Manual do Gestor Hospitalar e a jornada da Qualificação do Setor, por Adelvânio Francisco Morato , Andrea Prestes, e J. Antônio Cirino todos da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e também Carlos Hiran da AACI Portugal e Brasil.
Na quinta-feira (5), o painel Reabilitação No Processo de Desospitalização apresentou Andre Minchillo , presidente do Núcleo das Empresas de Atenção Domiciliar (NEAD); Cláudia Pedrosa, presidente do encontro nacional de serviços de atenção Domiciliar (ENCONSAD); Luciano Rodrigues Oliveira , diretor da Ingroup;Luiz Felipe Fabi, gerente médico da carteira de crônicos da Prevent Senior; Milene Ferreira, geriatra e fisiatra do Hospital Albert Einstein. No encontro reforçaram a importância de avaliar os muitos fatores que envolvem a desospitalização, frisando inclusive a influência da família.
O OHLA – é a maior exposição virtual para o Brasil e Américas, realizado pela Hospitalar, em parceria com os eventos FIME e Expo Med, dos Estados Unidos e México respectivamente. Pode-se ter acesso aos conteúdos ao vivo e on demand, além de encontrar fornecedores atuais e novos, ampliar o networking e conhecer novos produtos e serviços das mais de 700 empresas nacionais e internacionais participantes.
Inscreva-se gratuitamente através do site live.omnia-health.com/americas.