FGV Direito Rio analisa regulação da saúde complementar em 27 e 28 de julho

Com reajuste negativo concedido pela Agência Nacional de Saúde (ANS) nesse ano, os planos de saúde individuais ganharam o centro das discussões nos últimos dias. As questões envolvidas nessa negociação, os aspectos regulatórios desafiadores relativos à utilização de tecnologias digitais na área da saúde e à proteção de dados serão alvo de discussões no I Ciclo de Debates sobre Desafios Regulatórios da Saúde Suplementar. O evento será transmitido pelo Canal da FGV no YouTube nos próximos dias 27 e 28 de julho, a partir das 18h.

Promovido pelo Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde (NAPS) da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio), o encontro contará com a participação de autoridades, parlamentares e especialistas, que analisarão os temas relacionados à regulação da saúde complementar sob a mediação da professora Flavia Bahia, coordenadora do NAPS da FGV Direito Rio.

O elenco de palestrantes do evento será composto pelo diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rogério Scarabel; pelo consultor na Câmara dos Deputados, César Mattos; pelo superintendente executivo da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE), Marcos Novais; pela deputada federal e coordenadora da Frente Parlamentar Mista da Telessaúde, Adriana Ventura; pelo professor associado da Universidade de São Paulo (USP), Chao Lung Wen; e pelo médico, advogado, perito médico e consultor em Telemedicina, Silvio Valente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/desafiosregulatorios

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.