1º Fórum CONARH SAÚDE acontece nos dias 16 e 17 de agosto

A saúde do trabalhador em tempos de pandemia é o tema que tem exigido esforços da área Recursos Humanos. Para compartilhar as melhores práticas e trazer informação de qualidade sobre esse tema, a ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) realiza o evento digital CONARH SAÚDE, no dia 16 de agosto das 14h às 18h30, e no dia 17/08 das 8h às 18h. As inscrições podem ser realizadas no site do Conarh Brasil (clique aqui). O investimento é de R$ 300,00 para associados das seccionais ABRH e R$ 580,00 para não associados.

O CONARH SAÚDE, já conta com cerca de 20 palestrantes, entre eles Luíza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luíza; Claudia Meirelles – head de Recursos Humanos na Itaúsa S.A; Cristina Nader – gerente corporativa de medicina da Natura; José Maciel Almeida Filho – gerente de saúde corporativa na Danone; dr. Frederico Porto – médico psiquiatra e nutrólogo, entre outros grandes nomes do setor.

Tradicionalmente, a Saúde é um dos eixos que integram o CONARH – um dos maiores eventos sobre Gestão de Pessoas do mundo. Porém este ano, o tema terá um evento dedicado, nos dois dias que antecedem o CONARH, com painéis sobre: “Tecnologia a serviço da saúde”; “A saúde no Brasil que envelhece”; “Alimentação e saúde”; “O desafio da vacinação”; “Saúde mental nas empresas”; “Parcerias que criam valor em saúde”; “Educação e engajamento das lideranças para o tema saúde”; “Saúde como investimento”.

“O CONARH SAÚDE tem como objetivo trazer a discussão sobre os desafios relacionados à saúde do trabalhador nas empresas, o segundo maior orçamento do RH nas empresas. Além disso, queremos levar aos participantes informações e conhecimento para diminuição de custos com a saúde aumentando o potencial desse benefício”, destaca o diretor executivo de Saúde da ABRH Brasil, Luiz Edmundo Rosa.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.