Moinhos de Vento é hospital mais amado de Porto Alegre pela segunda vez consecutiva

Foto: Karine Viana

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), recebeu nesta terça-feira (27) o prêmio ‘Top of Mind‘, concedido pelo Grupo Amanhã, na categoria Love Brands – Hospitais. A instituição foi considerada uma das marcas mais amadas pelos consumidores de Porto Alegre. Em 2021, o hospital foi destaque com 5,7% de lembrança na pesquisa. O percentual quase dobrou em relação a 2020, quando teve 3,1% de lembrança .

Para o superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, o excelente trabalho e a dedicação da equipe de profissionais e de todo corpo clínico é o que faz a instituição ser uma das mais amadas no Rio Grande do Sul. “Esse reconhecimento é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo. Trabalhamos diariamente com o propósito de cuidar de vidas, investindo em capacitações, em pesquisas, em novas tecnologias e na qualificação do SUS. Entregamos a melhor experiência aos nossos pacientes, medicina e assistência de ponta e buscamos garantir os melhores desfechos e contribuir com o desenvolvimento da nossa comunidade”, afirmou.

Pioneira no país, a Top of Mind – Amanhã é considerada a mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil. Além de aprofundar vínculo com os consumidores, destaca a importância das lideranças responsáveis pela gestão. A gerente de Estratégia, Inovação e Marketing do Hospital Moinhos de Vento, Melina Schuch, acredita que além da trajetória de pioneirismo e inovação da instituição, o alinhamento e a coerência entre o posicionamento do hospital no mercado e suas entregas é o que faz a marca ser muito lembrada positivamente pelos gaúchos.

O Hospital Moinhos de Vento é o segundo melhor hospital do Brasil, o sexto da América Latina e um dos únicos dois brasileiros entre os 100 melhores do mundo, segundo rankings das revistas Newsweek e América Economia. Além disso, é um dos seis de excelência pelo Ministério da Saúde.

A premiação foi online devido à pandemia e transmitida pelo canal do Youtube do Grupo Amanhã. Na sexta-feira (16), o Grupo Amanhã comunicou aos ganhadores de forma remota. A pesquisa Top of Mind foi realizada pela primeira vez em Porto Alegre em 1991. No segundo ano foi ampliada para todo o Rio Grande do Sul.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.