Expansão de programa de educação continuada quer apoiar profissionais de hemoterapia e saúde

O Grupo GSH, rede especializada em hemoterapia de alta complexidade que faz parte da GSH Corp, está ampliando o alcance de sua plataforma de educação continuada, criada há cerca de três anos para atuar nas áreas de ensino, pesquisa, artigos científicos, além de eventos e congressos nacionais e internacionais.

A partir de agora, a plataforma, que era voltada apenas para os colaboradores do grupo, passa a beneficiar profissionais de saúde e estudantes em todo o país por meio do lançamento do selo Educa GSH.

“O GSH Corp investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento e com a educação continuada não poderia ser diferente”, diz Luis Curti, diretor comercial do Grupo GSH. Segundo ele, “a liderança que o Grupo GSH conquistou teve início há mais de 40 anos e solidificou-se pautada, principalmente, na medicina correta, na qualidade dos serviços prestados e no investimento em nossos principais ativos, que são as pessoas”, afirma.

Entre as ações para o público externo, destaca-se a promoção de lives com especialistas em hemoterapia de alta complexidade e terapia celular, tanto da própria empresa como do mercado. Essas lives são realizadas em uma plataforma independente e seu link é divulgado nas redes sociais do Grupo GSH.

A próxima edição da live acontece no dia 30 de novembro, às 19h, com o tema Plasmaférese no manejo de doenças neurológicas e contará com o apoio da TERUMO Blood and Cell Technologies, empresa líder global em hemocomponentes, aférese terapêutica e tecnologias celulares. O convidado será o neurologista, Dr. Eduardo Estephan, que é coordenador do Ambulatório de Patologias Neuromusculares do HSM e professor de Neurologia da Faculdade Santa Marcelina.

O evento é aberto e quem quiser participar precisa apenas se registrar no link attendee.gotowebinar.com/register/467358831309464588.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.