A.C.Camargo Cancer Center tem novo diretor de Negócios e Relacionamento

O A.C.Camargo Cancer Center, centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, referência internacional e modelo sustentável de atuação social, anuncia Wilson Leite Pedreira Jr. como diretor de Negócios e Relacionamento da Instituição.

O novo líder desenvolveu sua carreira no Grupo Fleury e foi também vice-presidente do Grupo Delfin, diretor Executivo de Oncologia e Hematologia no Hospital Israelita Albert Einstein, CEO do Cura – Centro de Ultrassonografia e Radiologia e, em sua última experiência, atuou como consultor para grandes hospitais e laboratórios.

Formado em medicina e pós-graduado pela Universidade de São Paulo, Wilson trabalhou por 16 anos como pneumologista e broncoscopista. Ao migrar para área de gestão, cursou MBA em Negócios pela Fundação Dom Cabral (com post MBA na Kellogg Business School), Gestão Estratégica de Pessoas pelo Insead, Mudanças Estratégicas em Serviços pela Harvad Business School e Finanças para Executivos pela Kellogg School.

Reportando diretamente ao Dr. Victor Piana de Andrade, diretor Geral do A.C.Camargo Cancer Center, Wilson terá como principais desafios a expansão de demanda e dos serviços da Instituição; o desenvolvimento de produtos e serviços, alinhados ao modelo de Cancer Center, tendências tecnológicas e de mercado, para melhor proposta de valor aos pacientes, com sustentabilidade e perenidade da Instituição; a disseminação da marca A.C.Camargo e seu posicionamento perante o mercado; e a geração de conteúdo e informação sobre o câncer por meio da divulgação de conteúdo científico, educacional, de prevenção e controle do câncer para os pacientes e para toda a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.