A Unimed-BH coloca no ar, a partir do dia 17 de outubro, sua nova campanha institucional. Com o conceito “A vida nos une”, a nova proposta é mostrar que a relação da Unimed-BH com as pessoas vai além do trabalho médico e da assistência hospitalar. “Um dia de sol, a corrida de rua, uma praça, uma música, família, amigos. A gente se une em volta do que faz bem”, essa é a mensagem do novo posicionamento institucional da cooperativa, que celebra os pontos que unem as pessoas e amplia a ideia do cuidado com a saúde.
A campanha traz uma mensagem humanizada, positiva, emocional de momentos e espaços em que a vida pulsa. Afinal, é para viver esses momentos que as pessoas querem saúde. E é para cuidar de cada uma delas que a Unimed-BH está lá.
Desenvolvida pela agência Lápis Raro, a campanha será veiculada em rádio, jornais, revistas, painéis e bancas de led, além de outdoors, abrigos de ônibus, backbus, metrô, redes sociais e mídia on-line.