Abertas inscrições para o 4º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada da Saúde

Já estão abertas, pela plataforma www.sympla.com.br, as inscrições para o 4º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril deste ano, no auditório do Teatro SESI – Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira, em Goiânia, e terá como tema “O Mercado da Saúde: Tendência, Desafios e Perspectivas”.

O Simpósio terá a participação de mais de 50 palestrantes de renome regional e nacional, que vão discutir temas atualizados sobre gestão estratégica público-privada. A programação contempla mesas-redondas, minicursos, painéis, workshops e palestras com foco na gestão estratégica público-privada, tecnologia e inovação na saúde, qualidade e segurança do paciente, custos com a saúde e a geração prateada. Segundo o organizador do evento, o fundador e diretor executivo do Instituto RG – Consultoria em Gestão, Renato Gomes do Espírito Santo, o evento traz a proposta do espaço para o debate de ideias que permeiam o atual cenário brasileiro na área da saúde.

O objetivo é discutir os desafios que este mercado evolutivo, disruptivo tem enfrentado e ainda enfrentará; bem como discutir o papel das instituições nos quesitos Liderança, Qualidade, Experiência do Paciente, Custos, Judicialização, Remuneração e Transformação Digital.

Cerca de 600 participantes, entre profissionais e acadêmicos da área da saúde, do direito, da economia, da tecnologia da informação e das engenharias, são esperados para o evento. A quarta edição do Simpósio conta com apoio do Teatro SESI, Hidalgo – Serviços de Engenharia e Consultoria, Planisa, Mais Valor para a Saúde, Ver – Hospital de Olhos, AMG – Associação Médica de Goiás, Lau Compliance, medPortal, S.O.S. Vida, Lameg, Cardápio de Negócios, Commerciare, Cbexs Chapter Goiás, Cbexs.

Informação completa no link: www.sngpp.com.br

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.