ABIMED apresenta uma análise dos próximos quatro anos sob diversas perspectivas

Quais são as principais tendências econômicas de 2021 a 2025? E como esses mesmos próximos quatro anos se apresentarão no setor da saúde sob as perspectivas do legislativo, da indústria de alta tecnologia e, ainda, como o comportamento humano deve acompanhar as transformações do período? Muito mais do que comemorar um quarto de século, a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde (ABIMED) olha para a frente e entrega a seus diversos públicos uma análise geral das principais tendências que permeiam o setor para os próximos anos.

Para o evento, que acontece em 18 de junho de forma online, das 10h às 12h, haverá palestra do renomado economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, seguida por sessão de perguntas e respostas. No segundo bloco, haverá debate com o Deputado Pedro Westphalen (Progressistas/RS); a sócia-diretora Líder de People & Change da KPMG, Camilla Dias de Pádua; o Diretor de Assuntos Corporativos da BD – Becton Dickinson & Co e presidente do Conselho Administrativo da ABIMED, Walban Damasceno; e Fernando Silveira Filho, presidente executivo da ABIMED.

A moderação será do jornalista especialista em cenário político e econômico Luís Arthur Nogueira, que promoverá entre os convidados um debate aprofundado e conclusivo. Para participar, basta inscrever-se por este link webinar.center/join/ABP2229 e unir-se aos demais convidados, como CLevels, representantes da indústria, do governo, do setor da saúde, jornalistas e demais partes interessadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.