Anhembi Morumbi abre inscrições para transferência externa do curso de Medicina

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, recebe inscrições até o dia 31 de janeiro (domingo) para transferência externa de Medicina. Podem participar estudantes matriculados em outras Instituições de Ensino Superior, devidamente regulamentada, ou aqueles que estão com a matrícula trancada. Para esta edição, há vagas disponíveis nos câmpus São José dos Campos e Piracicaba, ambos no Estado de São Paulo.

Em Piracicaba são 18 vagas no total, sendo seis para o 3º semestre, cinco para o 5º semestre e sete para o 6º. Já no caso de São José dos Campos, são seis vagas para o 3º semestre e dez vagas para o 5º e 6º semestres, cada, totalizando 26 vagas.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e estudo de aproveitamento das disciplinas cursadas. A classificação ocorrerá de acordo com a quantidade de disciplinas e respectiva carga horária dispensada. No caso de empate, o primeiro critério utilizado será o menor número de horas de adaptação de disciplinas a serem cumpridas pelo candidato e, o segundo, a maior média aritmética das notas das disciplinas cursadas até o período anterior ao pleiteado.

Para inscrever-se, basta acessar o site anhem.bi/transferencia_med e preencher o formulário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.