Artigo – Como a inteligência artificial e machine Learning podem melhorar o atendimento em homecare?
Demanda pelo serviço de homecare tem crescido, e no Brasil, o número de estabelecimentos que prestam esse serviço triplicaram.
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Demanda pelo serviço de homecare tem crescido, e no Brasil, o número de estabelecimentos que prestam esse serviço triplicaram.
Pacientes mais informados, envolvidos e responsabilizados interagem de forma mais eficaz com os profissionais de saúde e podem realizar ações que produzam resultados efetivos e melhoram a qualidade de vida.
É fato: a tecnologia afeta diretamente o atendimento e tratamento dos pacientes, a começar pela sala de espera.
No caso da carreira médica, escrever uma obra pode ser uma boa forma do profissional dividir com o maior número de pessoas sua expertise.
Clínicas fazem o atendimento completo do paciente, incluindo diagnóstico e medicação, em um minuto.
O custo da Judicialização para o país é estimado em R$ 10 bilhões por ano, quase 10% do valor total dos recursos disponibilizados para a área.
No Brasil, apesar do número de médicos formados estar aumentando, não há atendimento para todos os habitantes, principalmente quando olhamos para as localidades mais distantes.
Objetivo da medicina integrativa é promover saúde para o corpo, melhorando o metabolismo, imunidade e estado mental.
75% dos casos são vencidos, enquanto a meta até 2030 é de 90%.
Informação sem gestão nos leva a trabalhar na emergência: apagamos o incêndio que o sistema alertou, mas não analisamos suas causas.