Aviva integra movimento “Unidos Pela Vacina”

Aviva, detentora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park, se uniu ao projeto “Unidos Pela Vacina”, movimento lançado em fevereiro deste ano que busca auxiliar nos entraves e necessidades dos municípios, e tem como principal meta auxiliar as campanhas de vacinação pelo SUS em complemento aos Governos Estaduais e Municipais.

Madrinha desta iniciativa, a Aviva contribuirá com doações nos municípios do entorno de seus destinos, tanto em Goiás, sendo eles: Rio Quente, Caldas Novas, Marzagão, Pires do Rio, Água Limpa e Piracanjuba, quanto na Bahia, em Mata de São João, Entre Rios e Camaçari. “Investir neste projeto vai ao encontro do nosso propósito e jeito de ser Aviva, já que mobiliza recursos com medidas efetivas para apoiar a comunidade a atravessar este momento tão desafiador reforçando a nosso compromisso e responsabilidade com o ecossistema”, explica Renata Theil, Diretora Financeira da Aviva.

Entre os principais itens doados aos municípios, estão: Termômetros clínicos para mensuração da temperatura corporal, agulhas e seringas descartáveis, álcool gel a 70%, algodão, bobinas de gelo reciclável e papel toalha. Além destes, também serão doados caixas térmicas, sabão líquido, caixas coletoras de material perfurocortante, lixeiras, serviços de internet 4G, pias e geladeiras.

“As doações ajudam a cumprir os protocolos de segurança e saúde de forma séria e cuidadosa, e nos sentimos orgulhosos, de assim, poder também contribuir de forma efetiva para que o cenário atual consiga melhorar o mais rápido possível, com cada vez mais brasileiros sendo imunizados”, afirma Munir José Calaça, Relações Institucionais da Aviva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.