B. Braun reforça expertise e soluções médico-hospitalares em eventos do setor

A B. Braun, multinacional especialista em soluções médico-hospitalares, participa no mês de junho de eventos referência da área de saúde no Brasil, apresentando novas tecnologias aos profissionais do mercado, além de promover debates e conhecimentos sobre as diferentes especialidades médicas.

A empresa marcará presença no 3º Congresso Paulista de Estomaterapia, com a exposição de produtos da linha Flexima e Flexima 3S, Actreen, Prontosan e Nutricomp Gourmet, entre os dias 17 e 18 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca. No dia 18, a B.Braun participa do Simpósio Satélite na Plenária Principal, às 15h, com o tema: “Estamos tratando corretamente as feridas infectadas e com suspeita de biofilme?” ministrado pela Dra. Carolina Gonzalez. Informações e inscrições no site.

E para encerrar o mês, a B.Braun participará pela primeira vez, entre os dias 29 de junho e 1º de julho, do Congresso SBHCI 2022, o principal evento de cardiologia intervencionista do Brasil. Na ocasião, a multinacional apresentará soluções de sistema de terapia e diagnóstico vascular e intervencionista, com destaque para as linhas livre de polímeros, que garantem ao paciente maior segurança, qualidade e eficácia nos resultados clínicos. Informações e inscrições no site.

“A grande vantagem de estar em eventos que abordam diferentes perspectivas da área da saúde, é que temos a oportunidade de apresentar nossas soluções, com foco no avanço da tecnologia médica, para os profissionais de saúde de especialidades diversas. E cada vez mais temos ampliado a nossa participação nos eventos do setor, como é o caso do Congresso SBHCI, no qual faremos a estreia debatendo sobre Terapia de Angioplastia Coronária. Além disso, contribuímos para as trocas de conhecimento que são tão essenciais para os profissionais estarem alinhados às tendências.”, afirma Melanie Singer, Product Manager na B.Braun.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.