A BP Medicina Diagnóstica, marca da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo para serviços diagnósticos e terapias, trouxe mais comodidade para os clientes da Unidade BP Mirante: a novidade é o check-in eletrônico para realização de exames laboratoriais. Por meio dele o cliente consegue antecipar o envio de informações e, assim, agilizar o atendimento na data da realização do exame, sem a necessidade de fazer cadastro na recepção, por exemplo.
“Este é mais um serviço que visa reforçar o atendimento de excelência já oferecido aos nossos clientes da Unidade BP Mirante. Sabemos que o tempo hoje é um item muito precioso no dia a dia das pessoas e queremos garantir mais praticidade e rapidez no processo de realização de exames”, conta Maria Alice Rocha, diretora-executiva de Pessoas e Experiência do Cliente da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
O check-in eletrônico é uma facilidade também para aquelas pessoas que estão com os exames laboratoriais em atraso, por conta do isolamento social, e precisam rapidamente ter esses resultados em mãos para dar sequência a um tratamento médico. “Temos feito várias ações para trazer nossos pacientes de volta às nossas unidades de forma segura. E simplificar processos, melhorando a experiência, é uma busca constante da nossa instituição”, reforça a executiva.
O check-in pode ser feito diretamente no site da instituição até três horas antes do horário do exame. Para isso, basta ter em mãos documento com foto, cartão do plano de saúde e pedido médico. Ao chegar à unidade, basta usar o QR code gerado no check-in eletrônico no totem existente logo na entrada.