Cacau Show destina parte da venda de trufa para o IBCC Oncologia

A rede de chocolates finos Cacau Show, em apoio à luta contra o câncer de mama, traz, pelo segundo ano consecutivo, a trufa Iogurte de Morango, com embalagem rosa, personalizada com o alvo azul e em comemoração aos 25 anos do IBCC Oncologia.

Durante todo o Festival de Trufas, que acontece entre 31 de agosto e 25 de outubro, a marca vai destinar parte da renda arrecadada com a venda desta trufa ao IBCC, rede especializada em oncologia e em pessoas com câncer, detentora da marca Alvo Azul e pioneira no combate de câncer de mama no Brasil.

“Essa ação é muito importante de apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama, e, para a nós, é um orgulho participar novamente dessa ação”, afirma Luciana Guima, Gerente de Produtos responsável pela ação.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.