Centro HPB do Hospital Mãe de Deus convida para evento com experts em cirurgia do câncer de pâncreas

Um momento para juntar os melhores experts em cirurgia de pâncreas do Brasil para discutir sobre o que de melhor pode ser oferecido ao paciente acometido pela doença no país. Este é o principal propósito do evento Estado da Arte em Cirurgia do Câncer de Pâncreas, uma realização do Centro HPB – Centro de Referência no Cuidado do Fígado, Pâncreas e Vias Biliares do Hospital Mãe de Deus e marcado para os dias 20 e 21 de maio no Museu Fundação Iberê, em Porto Alegre (RS).

“O câncer de pâncreas é um dos tumores mais agressivos que conhecemos. Estar trabalhando com super especialistas impacta na chance do paciente ficar curado ou ter sua qualidade de vida aperfeiçoada. Frente a isso, o Centro HPB está convidando os maiores cirurgiões pancreáticos brasileiros para uma discussão ampla sobre melhores técnicas, materiais e maneiras de realizar a cirurgia desse tipo de tumor”, afirma o cirurgião oncológico Márcio Boff, coordenador do Centro e organizador do evento.

A programação, que conta com mais de 20 cirurgiões da área e de todo o país, é voltada para profissionais, entidades, residentes e estudantes de graduações em Saúde. As inscrições para o evento, que tem vagas limitadas, podem ser feitas no site centrohpb.com.br/estado-da-arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.