Centro universitário oferece 19 cursos gratuitos e disponíveis para todo o país

Para quem está na linha de frente no combate a covid-19 ou em isolamento social, o Centro Universitário Internacional Uninter em parceria com o Instituto Wilson Picler, criou 19 cursos gratuitos, abertos ao público e de fácil acesso para todo o Brasil.

Os profissionais de saúde e de serviços essenciais têm à disposição os cursos de Emergências Respiratórias, Bases Legais do SUS, Boas Práticas no Atendimento Farmacêutico, Manipulação de Alimentos e Prevenção e Convivência com o novo coronavírus. Os pais que estão trabalhando em home office e estão sem ideias de como distrair os filhos, podem se inscrever no de Jogos e Brincadeiras na alfabetização ou ainda no de Contação de histórias. Empresários e empreendedores também têm opções e podem aprender tudo sobre Técnicas de Negociação e Segurança Executiva.

“Os cursos são rápidos e totalmente on-line, abordam assuntos relevantes nesse momento de crise e outros que podem ser de interesse geral a pessoas que querem aproveitar para adquirir mais conhecimento”, explica o professor Celso Giancarlo Duarte de Mazo, coordenador de Extensão Universitária da Uninter.

A lista completa com os 18 cursos e as inscrições estão neste link www.uninter.com/extensao/gratuitos.

Preparatório gratuito para o Enem

O centro universitário oferece ainda um curso preparatório online e gratuito com mais de 200 horas de conteúdo. Além das 345 aulas gravadas, os alunos terão acesso a 40 aulas inéditas, ao vivo, com os assuntos atuais e pertinentes que podem estar presentes na prova. A plataforma digital disponibiliza conteúdo das últimas edições do exame, exercícios inéditos, simulados, aulões ao vivo sobre redação e materiais complementares ao estudo.
Para fazer a inscrição basta acessar o site www.uninter.com/enem.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.