Colaboradores do Hospital São Vicente fazem rifas para ajudar na revitalização dos quartos

Diz o ditado que a união faz a força. O lema é seguido à risca dentro do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), de Jundiaí (SP). Lançado em março deste ano, o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, tem mobilizado empresas e pessoas físicas a fim de angariar recursos para reformar os 72 quartos e banheiros do hospital, que tem 117 anos. Os colaboradores do hospital abraçaram a causa e, dia após dia, realizam ações com o intuito de ajudar o projeto.

Cada grupo se mobiliza como pode e muitos têm buscado na rifa um recurso simples, fácil e rápido de juntar fundos para o projeto. Afinal, o que todos querem é ver os quartos no mesmo padrão daqueles nove que foram entregues à população na semana passada. Só nesta semana, duas rifas foram sorteadas, uma encabeçada pela equipe da Recepção e outra por Psicologia.

Maria Aparecida Vilela Barbuena ganhou um vale café da manhã colonial para quatro pessoas, cedido gentilmente pelo Sítio São Francisco Eventos. “Já passei por atendimento no hospital algumas vezes e sou muito grata por tudo que fizeram por mim. Fiquei muito feliz em ter ganhado, mas a minha atitude realmente foi para colaborar com o projeto da entidade. Desejo de coração que todos os leitos sejam iguais. Creio em Deus e no amor das pessoas”, conta.

Outra sortuda, que ganhou um jogo de jantar doado por uma colaboradora do hospital, foi a recepcionista Jaqueline Duranes. “Fiquei surpresa por ter ganhado. Gostei muito de ter participado e contribuído com o hospital. Achei lindo o conjunto que ganhei”, disse.

A captação de recursos para a revitalização dos quartos do hospital continua. Todas as pessoas e empresas estão convidadas a participar. Saiba mais no site www.hsvicente.org.br ou pelo telefone (11) 4583-8181.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.