Com direito a homenagem surpresa, Hospital São Vicente encerra semana com mais 81 altas

25
Angela Ines Bueno Esbrissa

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí (SP), registrou, ao longo da semana, mais 81 altas de pacientes recuperados da Covid-19. Entre as diversas ações de agradecimentos, os familiares enviaram doces, cartas, flores e até placas gravadas em aço como forma de homenagear os profissionais de saúde que atuam na instituição.

Ademar Grego Filho, de 74 anos, foi um dos pacientes que venceram o Coronavírus. “Estou muito feliz. Eu desejo tudo de melhor para os funcionários de todos os setores e principalmente dos que cuidaram de mim. Quem planta o bem, colhe o bem. Que Deus abençoe vocês”.

Também celebraram a boa notícia, Amilton Cassiano, de 87 anos, Marcia Donizete, de 57 anos, Rosalina Cruz de Lima, de 59 anos, Angela Ines Bueno Esbrissa, de 63 anos, Laerte Siqueira, de 67 anos, entre tantos outros guerreiros.

Nesta sexta-feira (31), também compareceu ao hospital, o paciente Tiago Silso das Neves, de 39 anos, que após ficar internado com a doença no mês passado, resolveu fazer uma surpresa para o hospital e a equipe médica que o atendeu.

“É uma forma de expressar minha gratidão por tudo que esses médicos e o hospital fizeram por mim, por terem feito eu voltar para minha família. Através dessas placas, eu gostaria de ressaltar a importância de todos os funcionários, desde os serviços gerais, até a diretoria. Muito obrigado”, disse Tiago durante a homenagem.

“A gente fica muito feliz, de verdade. Nosso maior presente é ver não só a sua recuperação, mas de todos os pacientes. Não tem nada que pague isso”, agradeceu a Dra. Luciana Cristina Polli, durante o encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

três + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.