Com grande adesão da classe médica, Prati-Donaduzzi comemora resultados no Congresso Brasileiro de Neurologia

A dra. Kette Valente, médica parceira da Prati-Donaduzzi, durante sua palestra sobre síndromes epilépticas

Em mais uma oportunidade para atualizar a classe médica sobre os últimos estudos clínicos a respeito do uso do Canabidiol, a Prati-Donaduzzi, referência na produção de medicamentos no Brasil, avaliou de forma positiva os resultados alcançados em sua participação no 30º Congresso Brasileiro de Neurologia, encerrado no sábado (24) em Fortaleza (CE). A adesão dos médicos foi muito intensa, tanto no estande da farmacêutica quanto nos dois simpósios que contaram com participação de médicos parceiros.

“Estou convicto que a nossa participação no 30º Congresso Brasileiro de Neurologia pode ser definida como marcante. Além de termos sido o maior patrocinador do evento, realizamos dois simpósios com foco em epilepsia e dor neuropática que contaram com maciça presença dos médicos. Nosso estande recebeu a visita de cerca de mil profissionais por dia, que tiraram dúvidas a respeito do Canabidiol e dos demais produtos de prescrição focados em Neurologia” afirmou Edilson Bianqui, diretor de marketing e prescrição médica da Prati-Donaduzzi.

O primeiro simpósio foi ministrado pela Dra. Kette Valente, que falou sobre síndromes epilépticas e contou com a presença de 500 médicos. O segundo abordou o uso do CBD em dores crônicas, ministrado pelo Dr. Ricardo Ferreira, reunindo 250 especialistas.

“A adesão dos médicos foi excelente. As salas ficaram lotadas e isso nos assegura que estamos realizando um trabalho de excelência com foco na educação médica, refletindo em capacitação, tanto para diagnosticar quanto para oferecer o melhor tratamento aos pacientes”, destacou Bianqui.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.