CONARH Digital apresenta inovações e tecnologias que provam que o futuro é agora

A ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), com a convicção de que cuidar do capital humano da melhor forma é imprescindível para o futuro das organizações, promoverá a segunda edição do CONARH EDIÇÃO ESPECIAL DIGITAL, maior evento da área de Recursos Humanos, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto, das 9h30 às 18h00. As inscrições podem ser realizadas no site: www.conarh.org.br. O investimento é de R$ 660,00 para associados ABRH e R$ 870,00 para não associados.

O evento terá como tema central: ‘Transcendendo o RH: Repense, Reestruture, Realize, Repasse e Reconstrua’, com o objetivo de convidar os participantes a refletir e discutir como estão sendo construídas as novas formas de se relacionar e atuar no universo do trabalho e da gestão.

Para a experiência ficar completa, a organização preparou uma feira de negócios virtual, onde cada participante poderá entrar visitar a exposição. Com navegação intuitiva e simples, basta clicar no stand e falar com o representante dos mais atuais e avançados produtos e serviços disponíveis para o mercado de gestão de pessoas. A feira contará com grandes marcas como: Alelo, TOTVS, BRF S.A, Creditas, Bradesco Seguros, Mercado Livre, LG., Infojobs, Oracle, Ciee, Dasa, Sodexo entre outros.

Com navegação intuitiva e simples, todo participante do evento poderá visitar além das palestras, a exposição virtual clicando no stand que desejar. Ainda é possível falar com o representante dos mais atuais e avançados produtos e serviços disponíveis para o mercado de gestão de pessoas em exposição na feira.

Luíza Helena Trajano abre o último dia do 1º Fórum CONARH SAÚDE, nesta terça-feira (17)

‘O desafio da vacinação’ será o tema apresentado pela empresária e presidente do conselho administrativo do Magazine Luiza nesta terça-feira (17), último dia do 1º Fórum CONARH SAÚDE, realizado pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos). Em formato online, o evento tem como objetivo trazer informações e tendências sobre a importância da saúde do trabalhador.

Nos dois dias de eventos, cerca de 20 palestrantes, estarão reunidos para compartilhar experiências e tendências sobre como as empresas estão lidando com a saúde do trabalhador em tempos de pandemia. Entre eles, Claudia Meirelles – head de Recursos Humanos na Itaúsa S.A; Cristina Nader – gerente corporativa de medicina da Natura; José Maciel Almeida Filho – gerente de saúde corporativa na Danone; dr. Frederico Porto – médico psiquiatra e nutrólogo, entre outros.

No seu primeiro dia, o evento contou com quatro painéis: “Lições aprendidas na pandemia”; “Tecnologia a serviço da saúde”; “A saúde no Brasil que envelhece” e “Alimentação é saúde”.

No último dia do evento, serão mais 12 painéis, com os temas: “O desafio da vacinação”, “Saúde mental nas empresas”; “Parcerias que criam valor em saúde”; “Educação e engajamento das lideranças para o tema saúde”; “Saúde como investimento”; “Saúde Corporativa pós pandemia”; “O avanço na Saúde Integral”; “Saúde é Prevenção”; “Programa Empresa Saudável”; “Empresa Saudável e Pesquisa Gestão Saudável do Great Place to Work”; “O papel da liderança na Gestão Saudável”; “Melhores Práticas de Gestão Saudável”

“O CONARH SAÚDE tem como objetivo trazer a discussão sobre os desafios relacionados à saúde do trabalhador nas empresas, o segundo maior orçamento do RH nas empresas. Além disso, queremos levar aos participantes informações e conhecimento para diminuição de custos com a saúde aumentando o potencial desse benefício”, destaca o diretor executivo de Saúde da ABRH Brasil, Luiz Edmundo Rosa.

Para conhecer a programação completa e ter mais informações sobre o evento, acesse o site do www.conarh.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.