Congresso digital de medicina do Brasil acontece no dia 8 de agosto

51

A pandemia da Covid-19 transformou o setor de medicina para usuários, mas também para estudantes e profissionais da área de saúde. Pensando nestas transformações, a Sanar, startup brasileira com plataforma digital de ensino para médicos, promoverá o seu 1º congresso de medicina, o SANARCON. O evento, 100% online e totalmente gratuito, acontece dia 8 de agosto e visa conectar médicos e estudantes para debater o Impacto da Covid-19 na medicina e outros temas como carreira e tecnologia no setor.

Serão 36 horas de congresso em cinco salas simultâneas com palestras e mesas que visam contribuir com o aprimoramento de estudantes e médicos. Dentre os convidados estão: Clóvis de Barros, um dos mais requisitados palestrantes sobre ética médica do país e, Yaron Savoray, GM da K Health, empresa israelense de inteligência artificial na área médica. “Criamos esse evento online porque, assim como outros produtos da Sanar, queremos empoderar profissionais por meio de conteúdo de qualidade, dando mais autonomia para que exerçam suas funções com excelência”, explica Ubiraci Mercês, CEO da Sanar.

Com a tecnologia como aliada, a Sanar visa facilitar o acesso a conteúdos como inteligência artificial, machine learning, telemedicina, inovação e empreendedorismo. “A tecnologia é fundamental para romper barreiras e facilitar o acesso à informação e atualização médica de maneira rápida e eficaz”, explica Caio Nunes, médico, co-fundador da Sanar e também palestrante do evento.

O congresso também será uma boa oportunidade para quem busca orientação sobre carreira. Assuntos como habilidade do médico do futuro e como melhorar a comunicação com os pacientes já estão na pauta para discussão. Além de concorrer a brindes durante o evento, os participantes também receberão certificado de participação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link: sanarcon.sanarmed.com

O canal oficial do SANARCON será o Telegram. Você pode acessar pelo link: t.me/joinchat/AAAAAEo3VKR6qXP6SdyCzg