Continuam abertas as inscrições para o curso “Neurociência da Primeira Infância”

O novo curso de curta duração “Neurociência da Primeira Infância” é oferecido pelo programa Exchanging Hemispheres e será lecionado pelas professoras Ana Alexandra Caldas Osório, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Adriana da Conceição Soares Sampaio e Ana Raquel Marcelino Mesquita, da Escola de Psicologia da Universidade do Minho (Portugal).

A docentes vão apresentar e discutir conceitos científicos sobre desenvolvimento neural na primeira infância, os principais paradigmas metodológicos usados na neurociência do desenvolvimento, bem como temas da neurociência do desenvolvimento sociocognitivo e emocional e fatores neurobiológicos associados. As aulas acontecerão de 18 a 22 de outubro, de forma on-line. A iniciativa é da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) da UPM.

O convite para a realização do curso está aberto para todos os que possam interessar-se pelo tema. A presença de um público interdisciplinar será certamente uma mais-valia na discussão dos temas e seu impacto na sociedade e em políticas públicas.

Matrícula: www3.mackenzie.br/posGraduacao/inscricaoext/20212/3403/

Informações: www.mackenzie.br/educacao-executiva/universidade/saude-e-educacao/exchanging-hemispheres/neurociencia-da-primeira-infancia

Plano de ensino: www.mackenzie.br/fileadmin/ARQUIVOS/Public/6-pos-graduacao/upm-higienopolis/Educação_Executiva__EEM_/Atualização_e_Aperfeiçoamento/Neurociência_da_Primeira_Infância/Neurociência_da_Primeira_-_18_a_22.10.21_-_Plano_de_Ensino_-_08.06.21.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.