Coworking de saúde lança podcast para médicos e dentistas

A série de cursos Doc.Learn e o novo podcast Doc.On, com estreia marcada para o dia 5 de outubro, são as apostas da OPT.DOC para oferecer conteúdo e enriquecer o ecossistema do coworking de saúde. A ideia é trazer para os profissionais de saúde conteúdo extra e complementar às suas especialidades, como negócios, gestão de imagem e carreira, marketing digital e até como captar pacientes utilizando as redes sociais.

Com episódios mensais, o podcast terá convidados e entrevistados para falar sobre negócios em saúde, mulheres empreendedoras, qualidade de vida e trabalho no setor de saúde. No comando do microfone está a Patricia Del Gaizo, CEO da OPT.DOC.

O primeiro episódio vai ao ar dia 5 de outubro e quem abre a série de entrevistas é Luis Rodolfo do Dicas de Odonto. Na pauta desta primeira edição os participantes vão explicar o que é um coworking de saúde e quais são os benefícios de se atender em um. O podcast poderá ser ouvido pelas plataformas Spotify, Deezer e Apple Music, entre outras.

Série de cursos – Batizado de Doc.Learn a série de cursos traz temas como reputação e networking, planejamento de carreira, precificação, entre outros, sempre com parceiros especialistas no ramo.

“Criamos essa série de cursos pensando no desenvolvimento para os profissionais em áreas que eles não estudam em suas especialidades originais. Assim como criamos a OPT.DOC pensando em oferecer toda a gestão de clínica deixando o médico e o dentista livres apenas para clinicar, os cursos seguem a mesma linha oferecendo conhecimento extra e que vai impactar positivamente na carreira dos profissionais. Queremos que os profissionais parem de gerir consultórios para terem tempo de gerirem suas carreiras”, explica Patricia Del Gaizo, CEO da OPT.DOC.

Para desenvolver o conteúdo, a OPT.DOC fechou uma parceria com profissionais especializados em cada tema que fica responsável por todo o material. Os cursos tem vagas limitadas, são presenciais, e possuem investimento atrativo de R$ 50,00 para profissionais que ainda não são clientes da OPT.DOC e gratuito para quem é associado ao coworking bastando apenas confirmar presença com a equipe da OPT.DOC. As inscrições podem ser feitas pelo link constante em www.optdoc.com.br/cursos.

Ainda de acordo com a CEO, as duas primeiras edições dos cursos realizados na OPT.DOC tiveram como tema “aposentadoria e investimentos” e “marketing nas redes sociais para profissionais de saúde” e foram bem aceitas pelos médicos de dentistas que aproveitam o momento para acrescentar conhecimento às suas carreiras e também para fazer networking.

Confirma a agenda de temas das próximas edições:

06/10 – Reputação: Como rentabilizar sua rede de Network
20/10 – Planejando uma carreira de sucesso
18/11 – Como precificar seus serviços
01/12 – Captação de clientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.