Créditos da Nota Fiscal Paulista podem ser doados para o Centro Infantil Boldrini

24

Muitos não sabem, mas é possível ajudar o Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer pediátrico e doenças do sangue em Campinas (SP), através da doação automática dos créditos recebidos pelo Programa Nota Fiscal Paulista. O programa, que devolve parte do ICMS recolhido pelos estabelecimentos para os consumidores, já é amplamente conhecido, mas agora tem uma novidade que facilita tanto para quem doa, quanto para o hospital: ao renovar ou fazer o seu cadastro de doação, é possível escolher doar os créditos até 2079. Antes, era necessário renovar periodicamente a doação e muitos se esqueciam e o hospital deixava de ser beneficiado.

Fazer a doação é fácil. Basta acessar o site do programa (portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp) ou baixar o App da Nota Fiscal Paulista no tablet ou smartphone, fazer login no sistema com o CPF do consumidor e selecionar a opção “Doação automática com CPF”. Depois, escolha o Boldrini como instituição beneficiada e escolha o período de doação até 2079. No caso da renovação, basta acessar o site ou aplicativo e escolher o novo período.

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF, serão destinados automaticamente ao hospital. Vale lembrar que, mesmo doando os créditos, o consumidor continua concorrendo aos sorteios de R$ 1 milhão por mês, assim como a entidade.

Por que ajudar o Boldrini?

Ao ajudar o Centro Infantil Boldrini, o consumidor que doa seus créditos da Nota Fiscal Paulista contribui para a manutenção das atividades assistenciais do hospital, que é referência na América Latina no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.

O Boldrini é um dos centros mais avançados do país, reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis aos oferecidos em países de Primeiro Mundo, oferecendo 80 leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.