Curso on-line de eletrocardiograma disponibiliza mais de 3 mil exames para download

Curso on-line ministrado pelo cardiologista e geriatra Dr. Neif Musse disponibiliza para download material didático inédito com mais de 3 mil laudos individuais de Eletrocardiograma. O método didático é inovador e irá aprimorar o conhecimento de médicos e estudantes de medicina para interpretação dos traçados dos ECGs.

O curso é dividido em quatro módulos com 31 aulas gravadas em vídeos de duração média de 40 minutos, chegando a 1h30, dependendo do conteúdo apresentado. O método é eficaz e permite que o aluno aprenda a dar laudos sem ajuda, após as três primeiras aulas.

A formação adquirida irá auxiliar o médico ou estudante de medicina a reconhecer com facilidade os traçados de eletrocardiograma de isquemia e infarto agudo do miocárdio, além de identificar as taquiarritmias nos ECGs, durante a monitorização cardíaca dinâmica, dentre outros procedimentos.

Para o cardiologista Dr. Neif Musse, o curso garante aos participantes mais autonomia, segurança e rapidez para o atendimento em plantões de hospitais, UPAs e prontos-socorros. “O material didático é muito vasto e contém laudos individuais que coletei de pacientes durante toda a minha carreira de 34 anos de medicina. Vou disponibilizar tudo on-line. Além disso, nas aulas em vídeo, relato a experiência da leitura dos laudos de maneira bem prática e ensino os médicos a como salvar vidas, ao reconhecer os achados no eletrocardiograma”, explicou Musse.

Os alunos também terão à disposição as “Pastas de Aula”, que irão conter os traçados do que será explicado durante o curso. Além disso, será oferecido um “Homework” autodefinido, que terá os ECGs para serem interpretados em casa, cuja indicação das enfermarias será apresentada ao final de cada módulo ministrado.

Os interessados podem realizar a inscrição on-line, acessando o site www.drneifmusse.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3217-9909 e 98821-7383 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.