Daiichi Sankyo anuncia entrada no segmento de oncologia no Brasil

A Daiichi Sankyo Brasil, empresa farmacêutica sediada no Japão, anuncia oficialmente a entrada no setor de Oncologia no mercado brasileiro. O primeiro lançamento da área no país é indicado para o tratamento do câncer de mama em estágio avançado ou metastático, que acomete mais de 66 mil mulheres no Brasil, de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) – 2020.

Com 14 centros de pesquisa e desenvolvimento em 8 países, a companhia está comprometida em proporcionar tratamentos significativos para pacientes oncológicos. A ambição da Daiichi Sankyo é ser reconhecida como farmacêutica global inovadora e de referência no tratamento do câncer até 2025.

No Brasil, a meta é que a partir de 2022, a oncologia seja a principal área de negócios na região. “Diante de um cenário cada dia mais desafiador, em que anualmente mais pessoas são acometidas por esta enfermidade complexa, estamos empenhados em trazer soluções medicamentosas que unam ciência e inovação para proporcionar um tratamento adequado e eficiente aos pacientes. Para isso, nos unimos com instituições e empresas parceiras por meio de alianças abertas, para maximizar os aprendizados e os pontos fortes de cada uma”, afirma Gabriela Prior, diretora de Assuntos Médicos da companhia.

A Daiichi Sankyo se dedica e investe em Pesquisa e Desenvolvimento para criar produtos fabricados com alta tecnologia para suprir as diversas necessidades, proporcionando saúde e qualidade de vida para os pacientes. “É muito gratificante para nós, como profissionais atuantes no segmento de saúde, esse foco da Daiichi Sankyo no setor de oncologia também no Brasil. Nossa missão é alavancar a ciência inovadora para criar tratamentos significativos para os pacientes que enfrentam o câncer”, conclui Gabriela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.