Dasa adquire Hospital Paraná e fortalece seu ecossistema de saúde com aumento da capilaridade nacional

A Dasa, rede de saúde integrada, anuncia a aquisição do Hospital Paraná, em Maringá (PR), reforçando sua capilaridade nacional. A operação é a estreia da rede hospitalar da Dasa no Paraná – que já atua em medicina diagnóstica – além de representar mais um passo da empresa em direção à construção de uma rede de saúde integrada que promove acesso e avanço da medicina baseada em valor. A aquisição ainda está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores.

“Vamos agregar ao nosso ecossistema um ativo robusto. Considerado um dos mais importantes complexos hospitalares do Sul do Brasil, o Hospital Paraná é uma instituição de tradição, que oferece avançados protocolos e práticas de medicina em todas as etapas de cuidado: atenção primária, secundária, serviços de média e alta complexidade e atendimento pós-tratamentos”, afirma Emerson Gasparetto, Diretor Geral de Negócios Hospitalares e Oncologia da Dasa.

O objetivo é oferecer à população regional a promoção de uma jornada integrada de saúde, por meio de excelência médica orientada ao melhor desfecho clínico, de novas tecnologias e inovação e de um atendimento humanizado – premissas de ambas as marcas na gestão da saúde.

O Hospital Paraná é o maior de Maringá e referência em excelência, com 165 leitos preparados para atender aos novos conceitos de gestão de cuidados de saúde. Com cerca de 780 funcionários, a unidade tem um moderno centro médico e de diagnósticos, além de vários serviços complementares. Em 2016, conquistou o Selo de Qualidade, Acreditação ONA.

Após a compra, o negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa passará a ser composto por 16 unidades e 3.784 leitos, considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.