Debate online e gratuito aborda modelos de remuneração na saúde suplementar

O Centro de Estudos em Planejamento e Gestão da Saúde (FGVsaúde) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará um debate online e gratuito no dia 10 de agosto, às 19h. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site: evento.fgv.br/saudesuplementar_10. Após a inscrição, receberão o link do evento por e-mail.

É consenso que a mudança do modelo de remuneração pode contribuir para controlar o aumento de custos e o seu impacto aos contratantes. Além disso, ela pode propiciar incentivos para oferecer cuidado de maneira mais eficiente e com mais qualidade. No entanto, tal mudança vem acontecendo de maneira lenta e com baixa escala. Quais seriam os desafios a serem enfrentados pelos stakeholders do setor?

Os debates serão realizadas por Jose Marcelo de Oliveira, diretor-presidente do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; e Tereza Veloso, diretora Técnica Médica e Relacionamento com Prestadores na SulAmérica Saúde. A moderação será de Ana Maria Malik, coordenadora do FGVsaúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.