A Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, marcou presença no 25º Congresso da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), para discutir como será o futuro da saúde pós-pandemia e as principais mudanças na saúde suplementar.
A Hilab foi responsável por realizar exames de Covid-19 em todos os convidados e na produção do evento. O exame realizado pela startup foi o de antígeno, que fica pronto em até 15 minutos e o paciente recebe o resultado por SMS e e-mail direto no celular.
A healthtech também participou de um bate-papo com o tema: Democratizando o acesso à saúde, mediado pelo Dr. Luizinho, deputado federal do PP – RJ, com a participação de Renato Casarotti, presidente da ABRAMGE, Paulo Rebello, presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Antonio Britto Filho, Diretor Executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), e Marcus Figueredo, CEO e fundador da Hilab.
“A Hilab tem a missão de democratizar o acesso à saúde para o maior número de pessoas possíveis. É por meio dos nossos exames laboratoriais remotos que conseguimos atender pessoas em aldeias indígenas, áreas isoladas do sertão, farmácias e clínicas”, explica Marcus Figueredo CEO da Hilab”.