Desafios da saúde serão debatidos no 1º Encontro Virtual CMB

Os atuais desafios da saúde e no pós-pandemia serão pauta de intensos debates no 1º Encontro Virtual CMB, realizado pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas e que acontecerá, gratuitamente, de 5 a 8 de outubro. A atividade online substituirá o 30º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, que aconteceria em agosto e foi adiado por conta da pandemia da Covid-19.

O evento é voltado a todos os profissionais do setor da saúde, como líderes de empresas, provedores e gestores de hospitais beneficentes, médicos, advogados e administradores hospitalares e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS).

Representantes de hospitais de várias partes do país e de órgãos públicos, como o Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) e Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) debaterão sobre os novos caminhos do SUS e o futuro das operadoras no cenário atual, sob o tema central “2020 – Que ano foi este?”.

“A Confederação acredita que encontros científicos, como esse que vamos promover, são essenciais para a evolução do setor, pois quanto mais as pessoas têm acesso à informação de qualidade, mais o segmento tende a crescer”, salienta o presidente da CMB, Mirocles Véras.

A inscrição para participação pode ser feita no site encontrovirtualcmb.org.br, onde também consta a programação completa dos quatro dias de atividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.