Integra 2022: Painel aborda mudanças no setor de saúde na visão do contratante

O diretor da Bradesco Saúde e Mediservice, Fabio Daher, irá apresentar, nesta sexta-feira, 1º de abril, o painel “As mudanças no Mercado de Saúde na visão do contratante”, durante o evento Integra 2022 – IV Meeting Norte e Nordeste de Integração Fontes Pagadoras/Prestadores, que acontecerá em Salvador (BA).

Com o tema “O mercado de saúde no Novo Normal”, o encontro, promovido pelo Grupo Criarmed, visa fomentar o debate sobre os novos desafios e transformações no setor de saúde brasileiro, vislumbrando o início de uma era pós-Covid. Entre os assuntos da programação estão a perspectiva na relação entre fontes pagadoras e prestadores, questões regulatórias, o cenário das operadoras de autogestão e o uso da tecnologia na medicina diagnóstica.

“O setor ganhou importância ainda maior para a sociedade durante a pandemia, com o plano de saúde se destacando como um dos benefícios mais desejados. E tem passado por importantes transformações nos dois últimos anos, com avanços tecnológicos e novas necessidades assistenciais. Dessa forma, irei falar sobre como as instituições vêm acompanhando os desdobramentos do ecossistema da saúde brasileira e o que esperam de ‘entrega de valor’ a seus colaboradores. É importante apresentar novas soluções na gestão do plano de saúde para garantir acesso e qualidade assistencial, a custos compatíveis”, comenta Fabio Daher.

O evento contará com as principais lideranças das maiores operadoras de saúde do país e prestadores das regiões Norte e Nordeste, e acontecerá entre os dias 1 e 2 de abril, no Hotel Deville Prime, na capital baiana. Informações sobre programação e inscrições estão disponíveis no site Integra 2022.

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL, DO GRUPO BRADESCO SAÚDE, REGISTROU MAIS DE 64 MIL MENSAGENS TROCADAS DESDE JANEIRO

O Dia Mundial da Saúde e da Nutrição, comemorado em 31 de março, é uma oportunidade para debater práticas nutricionais e preventivas. O Programa de Orientação Nutricional, do Grupo Bradesco Saúde, que teve início em janeiro deste ano, já registrou a adesão de 31 empresas. E se destaca pela expressiva participação de beneficiários dessas companhias em atendimentos virtuais. Já foram mais de 64 mil mensagens trocadas entre seus funcionários e nutricionistas.

Os números comprovam uma tendência: cada vez mais as empresas estão atentas ao bem-estar dos colaboradores em todas as instâncias. A iniciativa tem como objetivo reforçar junto ao beneficiário a importância de uma alimentação saudável e equilibrada.

O serviço de Orientação Nutricional é uma das iniciativas do programa Juntos Pela Saúde, criado pela Bradesco Saúde para apoiar as companhias na disseminação de hábitos saudáveis entre seus funcionários. Além das consultas com os especialistas, o programa também disponibiliza em seu site uma série de conteúdos voltados à boa alimentação, como receitas para as mais diversas necessidades. As informações ficam disponíveis em www.bradescoseguros.com.br/juntospelasaude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.