Dr. Vis chega ao Sul do Brasil

Dr. Vis Centro Oftalmológico acaba de chegar à Joinville (SC). A marca da Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina, foi criada em 2019 para oferecer atendimento oftalmológico com agilidade na marcação de consultas e exames por um preço acessível para quem não dispõe de planos de saúde.

Esta é a terceira unidade Dr. Vis no Brasil, com instalações em Sobradinho (DF) e no Rio de Janeiro. “É um projeto estratégico que surgiu a partir da necessidade de diferenciação do negócio, simultaneamente à identificação do crescimento da demanda por serviços acessíveis na área da saúde brasileira. É mais uma forma que encontramos para disseminar a saúde oftalmológica com qualidade a uma parcela maior da população”, conta Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty. “Se entre 60% a 80% dos casos de cegueira poderiam ser evitados com diagnóstico e tratamento precoces, conforme aponta a Organização Mundial da Saúde, a nossa iniciativa ganha relevância e pode melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas que atualmente não têm acesso a um oftalmologista”, complementa.

A partir desta semana, a Clínica Visão, associada ao grupo, será Dr. Vis. Não é somente uma mudança de nome. Melhorias foram implementadas pensando no novo propósito do local, direcionando a estrutura para um atendimento ágil e focado nas necessidades do novo público. Com o Dr. Vis, os joinvilenses ganham uma alternativa acessível para cuidarem da saúde ocular.

Infraestrutura e atendimento – A nova unidade do Dr. Vis, localizada no bairro Saguaçú, tem fluxos inteligentes para agilizar e facilitar o atendimento ao cliente, equipamentos de ponta e uma estrutura privilegiada para atender aos pacientes com qualidade, atenção e segurança. A clínica desenvolve trabalho na área de oftalmologia ambulatorial, que compreende consultas, exames, cirurgias, testes e adaptações de lentes de contato. A equipe com quatro oftalmologistas atende especialidades como: catarata, refrativa, oftalmopediatria e outras subespecialidades, além de clínica geral.

“O atendimento no Dr. Vis é ambulatorial, contudo pessoas que necessitem de intervenções cirúrgicas serão encaminhadas para hospitais do nosso grupo – aqui na nossa região o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem –, com condições especiais para realização dos procedimentos. É um diferencial importante que temos para que o paciente tenha todo o amparo e acompanhamento necessários”, afirma o Dr. Renato Toscano, oftalmologista e responsável técnico da unidade Dr. Vis Joinville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.