Em Jundiaí, PA Central passa a contar com painel eletrônico para atendimento aos pacientes

Como parte de uma série de melhorias que estão sendo implantadas no Pronto Atendimento Central (PA-Central), em Jundiaí (SP), foram instalados nesta quarta-feira (4) seis painéis eletrônicos para o atendimento aos pacientes. Os dispositivos estão nas recepções e salas de espera. Desde o início do ano, a unidade é administrada pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).

Por meio dos painéis, os pacientes são chamados pelo nome e indicação de guichê ou consultório para o qual devem se dirigir. “Permite um atendimento mais humanizado, no qual o paciente é chamado pelo nome e não mais por uma senha. Desta forma é possível minimizar o barulho e evitar que os pacientes não ouçam ao serem chamados”, explica Ana Paula Sassarão, supervisora administrativa do PA-Central.

O sistema permite que a partir de um programa de computador, a recepção e os médicos dentro do consultório, acionem os pacientes. A prioridade de atendimento aos casos mais críticos se mantém.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.